Lisboa, Vila Real, Murça e Ribalonga. Esta foi a nossa viagem este fim de semana grande. A actividade foi animada (por vezes demais ;o)). Entre as horas passadas na camioneta (que nos fazem quase querer fugir dali para fora) e a caminhada nocturna até Ribalonga, venha o diabo e escolha. As ditas Curvas de Murça não são brincadeira, mas apesar das queixas, e de algum desepero todos, sem excepção, conseguiram realizar o percurso. Ribalonga é uma terra simpática, com muitas casas em ruínas, o que é habitual no interior transmontano, mas que não perde a sua graça. Está ali enfiada no vale. Quase com piada deslocámo-nos de Vialonga a Ribalonga.
A chuva miudinha foi uma constante. Por vezes nem era assim tão miudinha, mas o que vale é que no escuro nem se nota.
Os objectivos foram praticamente todos alcançados.
Temos umas arestas para limar, mas creio que com o tempo conseguimos fazê-lo.
Fica a tal prova para assinar (a mesma) aos três elementos, e fica concluída a insígnia de socorrista (bem mais dificil do que pensavam!).
A feijoada à transmontana caiu bem, o que prova que não há que ter receio de comidas de mais substância. No retorno, o caminho pela via romana foi ameno, deu até para umas brincadeiras. Melhor ainda foi o almoço em Murça..mas isso não digo o que foi... fica no segredo dos presentes.
E por falar em presentes, não se esqueçam, dia 20 levem o presente para o vosso amigo secreto. E uma vez na vida, não revelem uns aos outros quem vos calhou... perde a piada!
Sei que querem ver as fotos...
Portanto vão lá:
Sem comentários:
Enviar um comentário